Página inicial me pergunte saiba + sobre mim Image Map

Blogueira - Mitos & Verdades

Hey meu amores , então hoje vim mostrar uma matéria da revista YesTeen mostrou os Mitos & Verdades de ser Blogueira são poucos tópicos mas são muito interessantes veja já:




Blogueira 
Mitos

Tem a vida mansa
A vida de blogueira é diferente do que se vê por ai. É preciso ralar para manter os visitantes no blog e produzir conteúdo de qualidade para os leitores. Quando não está escrevendo, está atrás de tendências , então o tempo para descansar é bem pequeno.

Visibilidade em pouco tempo
Antes de montar um blog é bom saber que vai levar tempo até ele ficar conhecido. Não pense que assim que colocá-lo no ar ele estará bombando de acessos e o seu blog ficará famoso e você também. É preciso atualizar o conteúdo sempre , criar sua própria linguagem e não copiar ninguém. Esses detalhes farão com que os acessos sejam cada vez mais frequentes e o blog comece a bombar por aí

Guerra Declarada
 Ao contrário do que as pessoas pensam , as blogueiras não são inimigas . Em vez de brigar por visibilidade , elas trocam experiências para melhorar o trabalho. E como o mundo é pequeno, é sempre bom tratr com igualdade e respeito todos os que estão á sua volta.


Verdades

Profissão dos Sonhos
Quando você decide montar um blog , geralmente escolhe falar sobre algo de seu interesse. Ou seja , você vai trabalhar com algo que adora!Se o seu blog for sobre entretenimento , terá de cobrir Shows Festivais e assistir filmes e etc.... Agora se for sobre moda beleza deverá acompanhar as novidades do mundo e etc...

É ligada em tudo
Engana-se quem acha que blogueiras precisam apenas ficar em cada postando. Elas precisam se atualizar, e uma das melhores maneiras de fazer isso é ler revistas, jornais, ir ao cinema, teatro e etc. O importante é saber sobre tudo o que está acontecendo


Gente eu não coloquei todas só coloquei as que tinhas mas á ver mas vamos com minha opinião sobre esses tópicos , a maioria está certa sobre as blogueiras (que eu conheço) mas alguns fogem do tema de blogueira desse tempo , na matéria inteira vocês viram que colocaram a blogueira como uma Super-Star mas aqui no meu blog particularmente esse é meu cantinho o que ela colocou para se expor foi o fato de blogs famosos de entretenimento e etc e não os blogs de hoje ou como os blogs iguais os meus , algumas blogueiras usam o blog como um fato de se expressar, mas gostei da matéria ela valoriza o trabalho de nós blogueiras.

Beijos amores até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário